terça-feira, 16 de outubro de 2012

Não me Deixe ir

São sempre os mesmos motivos que me fazem duvidar. Suas promessas me soam hipócritas  Parece não enxergar as minhas necessidades. Queria ganhar também aquela luz, que  mostra o motivo de estar aqui.Queria falar, mas as dores já estão tão profundas que apenas as sinto. Quando choro a noite espero você chegar e me parece tão distante, assim tudo fica tão vazio. É dessa forma que deve acontecer?
Não aguento mais essa espera incessante. Eu sei que existem erros meus, mas promessas não deveriam apagar no tempo. Sinto falta de quando eu não tinha nada para dizer e me fazia sorrir, da sua presença que fazia meu dia estar cada vez melhor, dos seus toques carinhosos, de me levar pro mau caminho em noites frias, da sua voz me contando da sua vida. Lembranças me preenchem as lacunas. Você não deveria ter desistido tão facilmente. Me desculpe por não ter acreditado, por ser tão covarde.

1 comentários:

Madalena disse...

a falta de atitude dos outros, magoa. esperamos demasiado e nem sempre têm o que nós desejamos para nos dar. e desistem, quando o que realmente queriamos era que lutassem por nós. mas nada é por acaso. nada!!! pensa nisso :)))) beijo

Template por:
Free Blog Templates