terça-feira, 16 de outubro de 2012

Não me Deixe ir

São sempre os mesmos motivos que me fazem duvidar. Suas promessas me soam hipócritas  Parece não enxergar as minhas necessidades. Queria ganhar também aquela luz, que  mostra o motivo de estar aqui.Queria falar, mas as dores já estão tão profundas que apenas as sinto. Quando choro a noite espero você chegar e me parece tão distante, assim tudo fica tão vazio. É dessa forma que deve acontecer?
Não aguento mais essa espera incessante. Eu sei que existem erros meus, mas promessas não deveriam apagar no tempo. Sinto falta de quando eu não tinha nada para dizer e me fazia sorrir, da sua presença que fazia meu dia estar cada vez melhor, dos seus toques carinhosos, de me levar pro mau caminho em noites frias, da sua voz me contando da sua vida. Lembranças me preenchem as lacunas. Você não deveria ter desistido tão facilmente. Me desculpe por não ter acreditado, por ser tão covarde.

domingo, 14 de outubro de 2012

Onde Se Quer Estar




Realmente acredito que é loucura, mas quem não faz alguma loucuras não pode ter completa sanidade. Gosto de acordar e planejar como gostaria que fosse. Não que acontecesse como planejo, pois há sempre uma maneira diferente de enxergar. Gosto de pensar que apesar de o mundo ser tão extenso, existe apenas este lugar. E se realmente fosse apenas este lugar não precisaria mais de nada, tudo seria completo.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

A Chuva



Há poucas coisas que importam. Mas o que fazer quando elas te fazem desistir? Tenho vontade de seguir e realmente acreditar, que o que realmente importa é o que tenho hoje. Mas para mim o amanhã já existe sim e para que ele aconteça gasto o pouco que importa pensando como será ou como quero que aconteça. A verdadeira questão não é desistir ou seguir.a crueldade está no meio termo. Não é simples deixar de se importar, pois escuto apenas de pessoas que realmente me importo em como estão pensando. É como ficar e estar presa ou seguir ainda atada a um nó.  Acho que não encontrei o que me faz querer correr. Eu morreria por êxtase.

;;

Template por:
Free Blog Templates